Assassin’s Creed Rogue será lançado para Xbox 360 e PS3

assassins

Pela primeira vez na série Assassin’s Creed, um Templário será protagonista do jogo. Estamos falando de Assassin’s Creed Rogue, novo game que será lançado em novembro apenas para Xbox 360 e PlayStation 3.

Atenção: não confundir o Rogue com o Assassin’s Creed Unity, que sairá para PC e consoles da nova geração em outubro deste ano.

Nesta terça (5), o site da revista Game Informer publicou algumas informações sobre Assassin’s Creed: Rogue e o Polygon divulgou um vídeo com um trailer que supostamente vazou na internet. Horas depois, a própria Ubisoft divulgou o trailer original do jogo, que você assiste abaixo, e fez o anúncio oficial do game .

Em Assassin’s Creed Rogue, o jogador vai assumir o papel de Shay Patrick Cormac, um ex-Assassino que agora se identifica como Templário e navega com seu navio pelas águas geladas ao norte do Oceano Atlântico.

“A traição pode causar coisas terríveis ao psicológico de uma pessoa. Depois que uma missão para a Ordem de Assassinos dá errado, Shay Patrick Cormac deixa a Ordem, o que leva seus irmãos a tentarem um atentado contra sua vida. Agora, Shay está em busca de vingança, caçando e eliminando sistematicamente os Assassinos”, diz a descrição do jogo.

O jogo se passa durante a Guerra dos Sete Anos, entre os acontecimentos de Assassin’s Creed 3 e Assassin’s Creed 4: Black Flag. Segundo a Ubisoft, Assassins Creed Rogue será o capítulo mais sombrio da franquia.

No trailer vemos Shay, o Templário que vai protagonizar a série, vestindo a roupa característica dos Assassinos, mas armado com a espada típica dos Templários. No final, aparece o personagem em um ambiente parecido com o Ártico, executando um Assassino encapuzado com um tiro de rifle. No vídeo narrado por Shay, ele diz que “precisa destruir aqueles que um dia chamou de irmãos”.

O cenário gelado com um navio ao fundo mostra que a franquia continuará a explorar as batalhas navais presente nos jogos anteriores, o que foi confirmado pela Game Informer. Segundo revista, as batalhas no Atlântico Norte serão bem diferentes do que vimos nas águas do Caribe em Black Flag por conta das águas geladas.

Assassins_Creed_Rogue_TemplarVSAssassinCaptain
No fim do vídeo, é revelado que Assassin’s Creed Rogue, anteriormente chamado de “Comet”, será lançado no dia 11 de novembro e terá mais detalhes revelados na Gamescom deste mês, que será realizada entre os dias 13 e 17 de agosto na Alemanha.

Via Kotaku


Passa o Controle