Battlefield 4 ganha missão curiosa: destruir 50 milhões de veículos

Battlefield 4 acaba de ter sua segunda Community Mission anunciada: Destruir 50 milhões de veículos em 6 dias. As missões para comunidade fazem parte da campanha chamada Player Apprectiation Month que a produtora DICE está realizando em fevereiro para recompensar jogadores pelos defeitos que o game apresentou em seu lançamento.

Entre os dias 13 e 19 de fevereiro os jogadores de Battlefield 4 deverão focar todas as suas forças em destruir veículos inimigos, tornando-os seus alvos principais nos combates. O resultado será revelado no dia 19 de fevereiro e caso os usuários atinjam a meta receberão Gold Battlepacks como prêmio, os quais poderão ser resgatados dia 27.

A primeira Community Mission envolvia obter 10 milhões de dog tags e foi um sucesso, garantindo Gold Battlepacks para todos os participantes, os quais poderão ser resgatados em 20 de janeiro.

As Community Missions são grandes missões cooperativas online propostas pela DICE para os usuários realizarem. Todas as estatísticas de cada batalha realizada nos servidores de Battlefield 4 são contabilizadas para tentar atingir uma meta específica como foi com o número de dog tags ou de veículos destruídos.

Via Techtudo


Passa o Controle