Expansão de Saints Row permite você destruir todo o inferno

O inferno talvez não seja lá um lugar muito prazeroso, mas quando se pode sentar em uma poltrona e destruir todos os demônios, ele com certeza fica mais divertido. Isso é o que você vai poder fazer na futura expansão de Saints Row: Gat out of Hell.

No vídeo abaixo, o produtor da expansão, Jim Boone, mostra que o já vasto arsenais de armas malucas de Saints Row fica cada vez melhor com a “Armchair-a-geddon”, uma poltrona equipada com metralhadoras e mísseis.

Foi só eu ou na parte da ambulância no vídeo pareceu que estávamos vendo uma releitura de Carmageddon?

Na expansão, os jogadores poderão controlar pela primeira vez outro dos Saints sem ser o “Boss”. No caso, Johnny Gat (que voltou dos mortos em Saints Row IV) e Kinzie poderão ser escolhidos. A missão deles? Ir para o inferno salvar o presidente dos EUA (no caso, o personagem genérico que era criado em todos os jogos anteriores).

Gat out of Hell pode não ser um Saints Row V (já que muita coisa ainda parece ser aproveitada de Saints Row IV), mas com certeza vai ser uma boa pedida para matarmos a saudade dos Saints até a verdadeira continuação aparecer.

Saints Row: Gat out of Hell é uma expansão separada do jogo, ou seja, não é necessário ter Saints Row IV para jogar, e será lançado tanto para a nova e velha geração, além de PC, em 27 de janeiro de 2015.

Via Kotaku


Passa o Controle