Fifa 14: confira os golaços que bombaram na internet

Fifa 14 é o game de futebol mais vendido do mundo. Mas ainda sim, mesmo diante de muita popularidade, o jogo é criticado por muita gente pelo fato de proporcionar muitos golaços. Se isso é bom ou ruim, vai da opinião de cada jogador. Entretanto, o fato é que é possível encontrar muitos gols bonitos feitos no jogo da EA Esports. O TechTudo fez uma compilação, reunindo 10 “pinturas” marcadas pelos gamers e que bombaram na internet.

Lambreta e golaço

Maikon Leite arranca pelo meio de campo, dá uma lambreta, drible imortalizado por Falcão no futsal, para cima do zagueiro e emenda um chutaço “do meio da rua”, indefensável para o goleiro – golaço do usuário Wagner Willian no Xbox One.

Voleio perfeito

As bolas na área são incansavelmente usadas pelos usuários do Fifa 14 para marcar gols. E, as vezes, rendem pérolas como este belo voleio de Diego Costa registrado pelo usuário Luiz Felipe Corga Moreira no Xbox 360.

Escorpião

Outra maneira de marcar golaços em cruzamentos é com o chamado chute “escorpião”, que ganhou fama na década de 90 após Zico marcar um belíssimo gol assim no Japão. Neste vídeo, Neymar repetiu a façanha no Fifa 14, comandado por quadecaX8.

Falta de R10

As bolas paradas são cruciais no Fifa 14. Faltas são ótimas oportunidades de fazer golaços. Com batedores como Ronaldinho, é possível marcar gols bem bonitos – sem muita dificuldade. O usuário Pogbalotelli fez justamente isso.

Escanteio ensaiado

Nos escanteios, é possível surpreender quem está esperando um cruzamento na área, lançando a bola na meia-lua para alguém chutar. Foi isso o que fez DraxiteGames com o Barcelona. O resultado? Gol incrível de Messi.

Haja firula!

Vários cortes secos, dribles de letra, chutes falsos e, no fim, um golaço, batendo colocado no ângulo do goleiro. Ben Arfa foi capaz de realizar esta proeza em vídeo do usuário footystarmitch. Impressionante!

Haja firula! (2)

Mais um gol para provar que driblar no Fifa 14 pode até ser difícil, mas se bem usado, é um recurso e tanto. O usuário AntiBlaszter marcou um golaço com Jobson, e merece um lugar no nosso Top 10.

Do meio da rua

Um balaço, da intermediária, com efeito impressionante e sem defesa para o goleiro. No Fifa 14, quem sabe chutar bem de fora da área consegue marcar gols impressionantes como esse de Maicon, do usuário Luis Hernandez.

Cobertura com estilo

Fazer gols de cobertura no Fifa 14 não é tão difícil. Mas este de Balotelli merece os elogios pela roladinha antes do toque e pelo bom posicionamento do arqueiro. Bonita jogada do usuário Kalax03.

Cruzou ou chutou?

Jovetic lembrou muito a cobrança de falta de Ronaldinho contra a Inglaterra na Copa de 2002. Cruzou ou chutou para o gol? O usuário GingyGamingTV foi quem registrou e publicou no YouTube.

Via Techtudo


Passa o Controle