Fotos que vazaram do controle da Amazon podem ser culpa da ANATEL

Segundo um site que postou as fotos, o “vazamento” das imagens teria vindo da nossa própria Agência Nacional de Telecomunicações. A foto do suposto controle vêm de Dave Zatz, através do blog de games e tecnologia, Zatz Not Funny. Segundo ele, estas seriam as primeiras imagens do controle do Video Game da Amazon, um streamer de conteúdo digital e console de games Android.

De acordo com a fonte, as imagens vazaram através do site da ANATEL, nossa agência reguladora da área de telecomunicações, mas não ficou esclarecido como exatamente as fotos vieram à tona e os links para a documentação parecem já ter sido bloqueados. Você pode conferir mais fotos neste link.

arkade_controle_amazon_anatel_02-700x716Segundo outro site americano, o Polygon, “O controller também tem botões play/pause dedicados, avançar e recuar, presumivelmente para controlar mídias de serviços como o Amazon Instant Video e Netflix. De acordo com a documentação da ANATEL, o controller, que foi certificado em novembro, tem Bluetooth habilitado. Ele funciona com duas baterias AA e tem um indicador de carga no hardware”

O especulado console da Amazon deve rodar games compatíveis com o sistema operacional Android, à exemplo do Ouya, além é claro, de permitir o consumo da miríade de outras formas de mídia que a empresa fornece. Ele deve ter um preço competitivo, em torno de US$ 300.

Via Zatz Not Funny, Polygon, Arkade


Passa o Controle