Kim Jong-Un, ditador da Coréia do Norte ganha seu próprio game

Você já deve ter ouvido falar do ditador Kim Jong-Un, líder da Coreia do Norte, ou de suas famosas histórias (e memes) que contam como ele com apenas uma mão derrotou todo o exército dos EUA, com a ajuda do seu unicórnio mágico flamejante. Se você sempre sentiu vontade ser tão “badass” quanto Kim Jong-Un em suas proezas heroicas, agora o seu desejo será realizado.

Pelas mãos da produtora indie Moneyhorse Games, o jogo “Glorious Leader” chegará para PC e smartphones, que coloca o jogador no comando do próprio ditador, prometendo um conto épico sobre o triunfo de Kim Jong-Un contra o exército dos Estados Unidos.

“A República Democrática da Coreia exige que você tome conhecimento que os porcos capitalistas da Moneyhorse LLC estão desenvolvendo o Glorious Leader!, um conto épico sobre os trunfos de Kim Jong-un sobre o exército americano. Lute por sete fases únicas e derrote hordas de imperialistas, combata chefes e cavalgue unicórnios.

Glorious Leader! sairá em breve para PC e algo chamado dispositivos móveis. Finalmente você saberá porque a Coreia do Norte realmente é a melhor Coreia.”

A mecânica e visual do jogo é no estilo plataforma 2D e será composto por sete níveis no melhor estilo dos clássicos “Contra” e “Metal Slug“, onde vão enfrentar chefões, muitos tiroteios. Nele, você joga como o ditador norte-coreano Kim Jong-un enquanto cavalga unicórnios, luta contra os americanos e se encontra com o jogador de basquete Dennis Rodman, que já andou fazendo alguns tours pelo país.
No jogo, Rodman não é apenas uma aparição VIP. Ele é um amigo que ajuda Kim Jong-un durante a jornada. Aqui está o press release, ele é bem engraçado:

xfswwevujg5v1eucmohq

w0coktgtafhqxumpukeg

jgb1lxedmeuqus8hjy52

Confira um trailer do jogo abaixo:

Via Game Hall e Kotaku


Passa o Controle