Kraven é o destaque do 1º trailer do jogo The Amazing Spider-Man 2

A aranha é um dos animais mais perigosos da natureza. E no universo dos filmes e dos games, Peter Parker até que tem potencial, mas vai precisar de alguma ajuda para aprimorar suas habilidades. E é aí que entra Kraven, o Caçador, que vai ensinar uma coisinha ou outra sobre caça e perseguição ao Homem-Aranha no jogo The Amazing Spider-Man 2.

Kraven, o Caçador, é um dos vilões mais memoráveis do universo do Homem-Aranha, muito por conta da série espetacular “A Última Caçada de Kraven” que foi lançada no fim dos anos 80. Na série, que ocupou diversos exemplares da HQ do Homem-Aranha, o caçador obsessivo Segei Kravinoff finalmente captura e aparentemente mata a sua última presa: o próprio Homem-Aranha.

Em seguida, o caçador assume a vestimenta do Homem-Aranha e sai pela cidade combatendo o crime de forma brutal, provando ser uma “versão superior” do herói. A série “A Última Caçada de Kraven” termina de forma impressionante, com o vilão cometendo suicídio, e eu me lembro até hoje dos arrepios que senti lendo essa edição. O negócio foi tenso, mas poderia ter sido muito mais se eles não tivesse ressuscitado o Kraven várias vezes desde então. Quadrinhos, né?

Eu duvido que a versão de Kraven que a gente vê e ouve narrando o primeiro trailer de The Amazing Spider-Man 2 vai ter uma história tão profunda. Pelo que dá para ver, parece que ele vai ser uma espécie de professor de Peter Parker, ensinando o herói sobre a arte da caçada.

Assista ao trailer abaixo:

O resto do que vimos do trailer é bem parecido com o que já rolou no jogo anterior. A mesma câmera em close, o combate acrobático… Não estou vendo muitos avanços, mas ainda não há muitas imagens do jogo disponíveis.

O jogo The Amazing Spider-Man 2 será lançado pela Activision para PC, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One em meados de maio, mesma época de lançamento do filme.

original (2)

original (1)

original (3)

 

Via Kotaku

 


Passa o Controle