MinigameCast #35 – Meu Pai… Meu Herói Gamer

minigamecast_35_meu_pai_meu_heroi_gamer_vitrine_2

No programa de hoje Beto Costa Fm (@BetoCostaFm), Denis Blum (@DenisBlum) e Nice Costa, falam sobre o dia dos pais, e sobre uma das historias mais bonitas e mais marcantes que já aconteceu no mundo dos games. Uma homenagem a todos os pais do mundo e principalmente aos pais gamers, que sempre jogam com seus filhos e mostram a verdadeira beleza da via, que é o amor. Não esqueça de passar no site e deixar seu comentário.

NOTÍCIAS:

ARTE DA VITRINE: Beto Costa Fm

AVALIE O PASSA O CONTROLE NO Itunes

  • CONTATOS: EMAIL: perdeu@passaocontrole.com.br
Reproduzir

  • rftailor

    Como te falei, ouço o podcast fazendo coisas do dia a dia como tomar banho, escovar dentes, fazer barba…
    Nesse momento estava tomando banho. Daí desliguei o chuveiro e quando estava me enxugando ainda estava escorrendo água. Aí vi que era dos meus olhos. 🙁

    Já conhecia um pouco do ocorrido com sua filha mas agora com esses detalhes que contou…

    Força cara.

    E ótimo podcast!

    • Muito obrigado pelo comentário meu amigo. Não estava na pauta eu falar sobre o que me aconteceu, a Nice me pegou de surpresa com a pergunta. Mas acredito que dentro do contexto do programa ficou bom. Fico feliz que tenha gostado do programa e muito obrigado por expor os seus sentimentos aqui.
      Espero que esse programa possa ajudar muitos pais e filhos a se unirem e serem mais felizes.

      Valeu mesmo a participação e por sempre estar me cobrando para sair podcasts.

      Um grande abraço meu amigo.

      • rftailor

        Com certeza ajuda a todos que ouvirem.
        Assim as pessoas podem aprender a dar mais valor as outras enquanto estão próximas.

        E cade o próximo cast? Já tá demorando!

  • Beto Costa, você é “o cara”! 😀
    Muito obrigado pelo carinho e pela lembrança. O episódio ficou maravilhoso! Concordo 150% com o “conceito” de ser pai.
    Abraço fraterno do teu brother.
    Fica bem

    • Meu amigo Andore F. Muito obrigado por ouvir e comentar o programa. Você sabe que a idéia original era gravar com você, mas como não deu fiz a menção honrosa que esse cast era pra você e seus filhos, pois admiro bastante sua forma de ser pau com seus guris e guria. Agradeço de coração a amizade que tens por mim meu amigo.

      Um grande abraço do seu amigo Beto Costa Fm

  • Caraca Beto que programa incrível e emocionante, ter contado sua experiencia como pai e a notícia que o jogador correu contra o próprio pai 10 anos depois da sua morte é algo inacreditavelmente foda, excelente cara eu quase fui pai uma vez também.

    • Muito obrigado meu amigo Guilherme Oliveira. Esse programa realmente foi bem especial. Primeiro porque quem estava escalado para a gravação seria o André Albertim do assoprandocartuchos.com.br. Dai no dia da gravação deu problema no PC dele e não podemos gravar. Eu resolvi gravar sozinho, foi ai que a Nice pediu pra gravar comigo, e na hora da gravação o Denis estava on line e chamei ele também. A Nice me pegou de surpresa com a pergunta de ser pai, eu realmente não esperava. MAs como ela pediu para que eu falasse eu disse tudo que havia acontecido. Um detalhe é que nunca havia falado disso com ninguém, nem com ela. Dai a emoção realmente tomou conta de tudo. Pra mim foi um dos programas que mais gostei de gravar e de eternizar em áudio. Valeu demais o comentário meu veio e você disse que quase foi pai, mas sei que um dia terá a mesma sensação que eu descrevi quando tocar no seu filho pela primeira vez.

      Grande abraço meu amigo.

  • Ta maneiro o cast. bem legal essa interação que ele teve msm com o pai morto.

    • Com certeza essa foi uma das melhores historia do ano meu amigo.

      Valeu a participação sempre.

  • Oi Beto! Acabei de ouvir… e realmente… lágrimas rolaram meu rosto rs. Foi muito bacana vc compartilhar sua história, parece que mesmo de uma forma torta, podemos conhecer vocês! Enfim, fiquei emocionada e não vou ficar aqui escrevendo muita coisa pra não estragar o texto rs. Parabéns pelo cast, muito bom! Beijos

    • Muito obrigado Cristiane, fico feliz por ter gostado. Foi realmente um programa bem emocionante e diferente. Mas tudo se encaixou perfeitamente.

      Muito obrigado mais uma vez, sou seu fã.

      Beijos.

  • Caras… Emocionante a conversa e o papo. Legal mesmo, parabéns!

    Abraços!

    • Muito obrigado Igor. Esse realmente foi um programa bem marcante pra mim, e quando terminei pensei de imediato em enviar pra vocês do Mundo Podcast pois foram os primeiros a saberem um pouco da minha história.

      Agradeço demais ter ouvido e ter comentado.

      Um grande abraço meu amigo.

  • Sem dúvidas o podcast mais emocionante que já ouvi. Só pela história do cara que conseguiu “jogar” com o pai morto já seria legal, mas ainda teve belas lições e um exemplo de família que é o Beto e a Nice. Adorei.

    • Cara pra mim esse foi o melhor podcast que gravei e editei até hoje. Foi algo realmente emocionante e tudo o que aconteceu foi sem ensaio e sem nada. A Nice cismou de participar nos 52 do segundo tempo e foi isso ai que você ouviu. Fico feliz que tenha gostado meu caro.

      Agradeço sua mensagem e vamos seguindo.

      Grande abraço.

Passa o Controle