MinigameCast #54 – Descontrole Gamer

No programa de hoje Beto Costa Fm (@BetoCostaFm) e Denis Blum (@DenisBlum), falam novamente as noticias mais bizarras do mundo dos video games. Jovem que tomou uma facada jogando Counter Strike e garoto corta a garganta do amigo em briga por Gears Of War. E de lambuja, você leva indicações de games e muita diversão no único podcast que cabe no seu bolso. Não esqueça de deixar seu comentário no site.


Player do Podcast

Reproduzir

Podcast: Play em nova janela / Download / Duração [39:41min – 27mb]


LINKS:

Jovem corta garganta de amigo após briga por Gears 3

Jovem leva facada na cabeça na China


ARTE DA VITRINE: Beto Costa Fm

AVALIE O PASSA O CONTROLE NO Itunes

  • CONTATOS: EMAIL: perdeu@passaocontrole.com.br

Reproduzir

  • Alexandre Monteiro Silva

    E a moral da história hoje é: “Olha a faca!!!” =) Aquilo que o Denis falou à respeito do cuidado que os pais devem ter com os jogos dos filhos é a mais pura verdade, temos que considerar também que a maioria das pessoas mais velhas ainda são analfabetas digitais, mas ao ver o filho dominando uma nova tecnologia, o responsável pela “cria” tem mesmo é que se interessar e procurar saber no que o filho está se metendo. O The Last Of Us, é uma das obras mais importantes dos games atuais, tanto faz no PS3 ou no PS4, a maneira com que o jogo te entrega a história como ficamos presos a ela do começo ao fim, inclusive no DLC, foi um marco difícil de ser superado por qualquer outro jogo. Um abraço e obrigado por mais um ótimo trabalho!

    • Eu que agradeço o ótimo comentário Alexandre. É muito importante os país ficarem ligados nos filhos. E deixar bem claro que vídeo game não deixa ninguém violento. As pessoas tem ações isoladas por X situações. O mais importante é que sejam respeitados as classificações etárias dos jogos. Sabemos que é difícil controlar, mas não impossível.

      E quanto ao TLOU eu concordo com tudo. Top 10 dos melhores games da história.

      Valeu mais uma vez meu fiiiiii

  • wendeli alves

    Caraca, essas crianças de hoje tão muito sangue nos “oio”.Nós da geração que cresceu com respeito devemos nos policiar para evitar que aconteça o que o Denis falou, As crianças hhoje estão mimadas e frustradas por não terem o que querem quando querem e não sabem lidar com isso.

    Otimo cast. Abraço e perdeu passa o controle

    • Com certeza meu amigo Wendeli.

      Hoje em dia o mundo esta mudado e as coisas meio estranhas. Mas temos que nos acostumar com isso, e ainda nos adaptar. Pena você ter comentado hoje, pois lancei outro Minigame ontem, mas no próximo faço uma menção honrosa a seu comentário.

      Grande abraço meu fiiii

Passa o Controle