MinigameCast #59 – Torrando e Cheirando Bundas

No programa de hoje @BetoCostaFm e @DenisBlum, falam em como jogar com uma torradeira e na maneira mais fácil de cheiras bundas no parque. E de lambuja, você leva indicações de games e muita diversão no único podcast que cabe no seu bolso.


Player do Podcast

Reproduzir

Podcast: Play em nova janela / Download (Clique com o botão direto em cima e depois Salvar Como)/ Duração [49:01min – 35mb]


LINKS:

Cheire bundas de cachorros no peculiar e bizarro indie game Butt Sniffin Pugs

Jogue Doom do PC com uma Torradeira


ARTE DA VITRINE: Beto Costa Fm

AVALIE O PASSA O CONTROLE NO Itunes

  • CONTATOS: EMAIL: perdeu@passaocontrole.com.br

 

Reproduzir

  • wendeli alves

    Muito bom o cast, 2 noticias malucas, Esse jogo do pug deve ser muuuuuito divertido, e depois dessa historia de torraadeira daqui a pouco vai ter gente usando qualquer coisa como joystick. Abraço.

    • Cara com certeza, a mente humana não para de inventar coisas bizarras. até que a ideia da torradeira é original. No demais, valeu sempre a sua participação meu amigo. São vocês que mantém esse site e os podcasts ativos.

      Grande abraço!

  • Alexandre Monteiro Silva

    Fala Beto e Denis, como sempre o cast está ótimo! Olha esse negócio de usar torradeira como controle nem me surpreendeu para falar a verdade, o que estourou minha cabeça foi o fato de haver entradas usb dentro das torradeiras!!!! Que doideira é essa? Eu esperava ver usb em tudo menos em uma torradeira, bem vindo ao futuro dos Jetsons… kkk. Senti tanta vergonha alheia que não tive coragem de ver ou outro assunto… só posso dizer ” que bom que os nerds desse tipo não se reproduzem muito” porque transmitir os genes dessa inteligência para a próxima geração seria realmente um tapa na cara da evolução! =) O The Order é um jogo lindíssimo, que abriria uma franquia com um potencial muito bom, mas que foi traído pela sony, que não deu tempo aos desenvolvedores de desenvolver todo o potencial ” artístico ” do jogo, pois como dito no cast, ele é uma obra de arte, e obras de arte não deveriam ser colocadas em uma linha de produção! Abraços ( desculpem a demora para comentar… semanas muito corridas… =P

    • Rapaz eu fiquei tão impressionado quanto você por ter USB dentro das torradeiras. Vejo a cada dia a MATRIX se formando no mundo real, onde tudo tem entrada para conexão de PC’s. Quanto ao game de cheirar bundas, eu já falei tudo no cast rsrsrssrsrsr.

      O The Order é um jogo que deveria ser dado mais respeito. As pessoas hoje em dia esquecem que video game é uma midia de entretenimento e só querem games com tiros, explosões, on line e xingar uns aos outros. Eu joguei o game aproveitando cada parte dele, e ficando boquiaberto com a quantidade de detalhes.

      Realmente é um game com uma historia diferente das atuais, com uma temática diferente, mas que não pode ser desmerecido por não ser igual aos outros.

      No demais, valeu como sempre a participação meu amigo.

  • Jessica Veiga

    Super curtindo todos os casts… Agora, na moral usar uma torradeira pra jogar doom… Kkkk (Embora não ache que isso é coisa de quem se inscreveu em engenharia da computação pq eu nunca pensei em jogar doom com uma torradeira) … Mas meu serioo vcs estão de parabéns!!! Um agradecimento especial ao @DenisBlum que foi quem me indicou os casts!!!! Abraços

  • Muito bom o cast!!! Primeiro MiniGameCast que ouço e gostei muito do formato, muito dinâmico e bem legal essa mistura de notícias, indicações e bom humor.

    Essa torrada seria ideal para jogar aquele jogo I Am Bread! E esse jogo do Pug é bizarro demais, ainda bem que ainda não existem sensor de cheiros para os consoles, essa seria uma experiência desagradável! Hoje em dia tem simulador de tudo, então os caras estão apelando pro bizarro pra chamar atenção, e sabem que coisa assim vai chamar a atenção de Youtuber e vai acabar ficando conhecido.

    Abração, parabéns pelo prêmio merecido!

Passa o Controle