MinigameCast #61 – Iarley No Inside

minigame_61_iarley_no_inside_capa_02No programa de hoje @BetoCostaFm, recebe um convidado especial, Iarley Bermudes, um pequeno guerreiro dos games, que tem apenas 9 anos, mas ja passou por mais de 15 cirurgias, e continua lutando para ter uma vida melhor. Iarley tem um sonho, e esta fazendo uma campanha na internet, e o Passa o Controle se uniu nesta empreitada, em uma história emocionante. E de lambuja, você leva indicações de games e muita diversão no único podcast que cabe no seu bolso.


Player do Podcast

Reproduzir

Podcast: Play em nova janela / Download (Clique com o botão direto em cima e depois Salvar Como)/ Duração [36:24min – 27mb]


LINKS:

Campanha do Iarley no Inside

Passa o Controle no Iarley No Inside

TWITTER APRESENTADORES XBOX INSIDE

Mariana Ayres 

Nelson Alves Jr

Thais Matsufugi  


ARTE DA VITRINE: Beto Costa Fm

AVALIE O PASSA O CONTROLE NO Itunes

  • CONTATOS: EMAIL: perdeu@passaocontrole.com.br

Reproduzir

  • Alexandre Monteiro Silva

    Ótimo Programa, O Iarley mandou muito bem no podcast, parecia até que já era da equipe do passa o controle! Espero que ele consiga participar do Inside e que além disso tenha um futuro brilhante. Parabéns pela iniciativa Beto, você está mostrando a todos que temos que buscar o que queremos, e para isso é necessário persistência, e que melhor exemplo do que o Iarley e a mãe dele! Um grande abraço, para vocês, e te vejo no Inside Iarley, mas antes disso já te ouvi e acabei de me inscrever no seu canal, todo vídeo seu vai ter meu joinha!

  • Pétrus Davi

    Olá Beto Costa, tudo bem? Este é meu primeiro comentário no Passa o controle o/. Quero deixar registrado que cometi um erro que geralmente acontece comigo, sempre acho que os podcasts sobre jogos sempre falam mais do mesmo e esse foi o motivo de nunca ter aparecido pelos comentários, agora que ouví este primeiro episódio, pode esperar mais comentários meus, peço desculpas pela minha prepotência :(. Agora sobre o episódio, ele ficou demais, a história desse garoto certamente vai inspirar muitas pessoas e pode sim ser um exemplo de que videogames não fazem mal algum às pessoas, o que faz é a falta de orientação dos pais, que geralmente esperam que os filhos desenvolvam senso crítico por conta própria. Estava a caminho da faculdade enquanto ouvia o episódio e quase chorei de saudades da minha época de criança, quando a maioria dos jogos me impressionavam e ficava animado com os lançamento, é difícil isso acontecer hoje, pois perdi muito minha fé na indústria dos jogos e esse garoto está me fazendo repensar sobre essa minha atitude. Desculpe por não deixar um comentário maior, mas estou com um pouquinho de pressa. Eu também tenho esse sonho de fazer uma coleção de consoles mas de longe não está perto da sua, apenas tenho um ps1, ps2 e xbox 360 haha, mas um dia chego lá. Forte Abraço cara 🙂 !

  • Dio Ricardo

    Fala Beto Costa, beleza? Parabéns pelo excelente MinigameCast e principalmente pela iniciativa de apoiar o garoto Iarley. Isso mostra que ainda há pessoas no mundo que se importam com o próximo. Nós que acompanhamos seu trabalho sabemos que você faz tudo isso de coração, porque realmente é um amante dos games, comentar e dar o nosso feedback é o mínimo que nós ouvintes podemos fazer.

    O Iarley é um garoto com uma história interessante, um menino de fibra, que enfrenta as circunstâncias com um sorriso no rosto apesar de bem jovem. Histórias como essa nos ajudam a manter os olhos em frente, sempre vendo o lado bom da vida. Parabéns ao Iarley e também à sua mãe, pela história comovente.
    Vamos ajudar a divulgar a campanha do Iarley, e espero que ele possa ter o sonho de participar de um programa do Xbox Inside realizado.

    Forte abraço do seu amigo, parabéns pelo excelente trabalho!

Passa o Controle