MinigameCast #62 – Vivendo no Japão

No programa de hoje @BetoCostaFm, recebe Bruno Noronha diretamente do Japão, para falar de como é viver na terra do sol nascente. Costumes, bizarrices, burrices, brasileirices e games é claro. E de lambuja, você leva indicações de games e muita diversão no único podcast que cabe no seu bolso.


Player do Podcast

Reproduzir

Podcast: Play em nova janela / Download (Clique com o botão direto em cima e depois Salvar Como)/ Duração [51:40min – 37mb]


LINKS:

Canal Rena Lazarenta


ARTE DA VITRINE: Beto Costa Fm

AVALIE O PASSA O CONTROLE NO Itunes

  • CONTATOS: EMAIL: perdeu@passaocontrole.com.br

Reproduzir

  • Alexandre Monteiro Silva

    Primeiro Parabéns para o Bruno! Engraçado, eu também imaginava que passava Anime toda hora no Japão. Agora os costumes, a adaptação deveria ser de quem vai ao país se adaptar por lá, mas a cultura é tão diferente, que acabam tendo esse tipo de problema, a comida deve ser muito estranha, nem imagino a dificuldade! Agora, dá uma vergonha alheia dessas coisas, eu vi essa notícia do brasileiro que bateu na ponte… Mas o Japão precisa muito de mão de obra por conta da baixa natalidade, é um país que está envelhecendo muito e não há força de trabalho jovem no país. Mas deve ser o paraíso dos games, a Nintendo e a Sony dominam o cenário, e o legal são as lojas de games antigos… um sonho não? Menos para o Xbox!. Obrigado Beto e Bruno o cast estava ótimo e foi muito interessante. Abraços!

    • Rapaz ótimas colocações sobre o podcast. Meu intuito é no final do ano gravar com o BRuno de novo para que ele me conta o que mudou nesse periodo, e se a visão dele ainda é a mesma perante o pais dos samurais. Agora as lojas de games, são um show a parte! Infelizmente é um sonho um pouco longe pra mim, mas ainda sonho em ir no Japão!

  • wendeli alves

    Viver no Japão é um dos muitos sonhos loucos que tenho. Povo educado, e simples. Mas os hue br tão acabando com o minimo de respeito que esse povo poderia ter conosco, sorte pra tu ai do outro lado do mundo Bruno. Perdeu passa o controle

    • Cara eu tenho muita vontade de visitar a terra do sol nascente. Por esta razão chamei o Bruno pra nos contar sobre lá.

Passa o Controle