MinigameCast #64 – A Geração Da Decepção

No programa de hoje @BetoCostaFm e @DenisBlum, falam do imbecil que sufocou a filha por interromper sua partida, e do retardado que perseguiu uma menina gamer por anos. E de lambuja, você leva indicações de games e muita diversão no único podcast que cabe no seu bolso.


Player do Podcast

Reproduzir

Podcast: Play em nova janela / Download (Clique com o botão direto em cima e depois Salvar Como)/ Duração [65:37min – 45mb]


LINKS:

Homem sufoca e mata filha de 2 anos

Mulher é Perseguida durante 7 anos por jogador maluco


ARTE DA VITRINE: Beto Costa Fm

AVALIE O PASSA O CONTROLE NO Itunes

  • CONTATOS: EMAIL: perdeu@passaocontrole.com.br

Reproduzir

  • E aí moçada… To escrevendo aqui depois de ter ouvido a primeira notícia…

    Realmente é uma barbaridade sem tamanho mas, colocando a consciência pra falar em meu lugar eu acho sim, que ele deve ser preso, mas discordo sobre a parte do Terry Crews (kkk) pq infelizmente isso não vai trazer a menininha de volta à vida. Torço para que, na prisão, ele consiga chegar ao conhecimento do que ele realmente fez e que ele se arrependa e se torne uma pessoa muito melhor. Nosso desejo é geralmente querer ver a outra pessoa pagando da forma mais brutal possível… mas infelizmente isso não desfaz as falhas já cometidas.

    E que nós sejamos a cada dia pessoas melhores também! Desde já parabéns pela iniciativa de falar sobre o tema aqui no Passa o Controle! Louvável!

    Fabinho Fernandes

    • Meu amigo Fabinho Fernandes. Muito obrigado por deixar sua opinião no site, e minhas desculpas pela falta xd comentários, meus no Chiclete Radioativo. Prometo que isso será recompensado!

      A zoeira com o pai do Chris foi pra descontrair a noticia muito pesada. E sim, também espero que esse Lazarento repense no que fez e se arrependa. E que tente fazer o bem para o próximo. Não pra poder se redimir, mas para poder deixar a alma dele mais calma com o crime e diodo que cometeu.

      A ideia do MinigameCast não é só entreter, mas e treter e conscientizar as pessoas de que video game é para diversão, e não para bizarrices desse tipo.

      Assim que puder, apareça por aqui para gravar conosco. Amigos são sempre bem vindos, mas irmãos não só são bem vindos, como tem a obrigação de aparecer pra jogar uma partida de games com o irmão aqui. Mesmo sendo em podcast e não os conhecendo pessoalmente, tenho um carinho enorme por vocês (Incluo o safado do Jonas que nunca comenta heheheh).

      Um grande abraço meu brother, e perdeu? Passa o Controle!

      • Vc tem toda razão! esse cara é mesmo um maluco!

        É só chamar que eu apareço… sou o maior arroz de festa podcastal que vc pode imaginar! kkk

Passa o Controle