MinigameCast #65 – RiceStation e Mulher Ciumenta

No programa de hoje @BetoCostaFm, trouxe o pessoal do Conversa Nerd & Geek e Tragicomédia com Douglas e Léo Oliveira para falarem do gamer que comprou um PlayStation 4 e recebeu uma surpresa e da mulher mais ciumenta do planeta. E de lambuja, você leva indicações de games e muita diversão no único podcast que cabe no seu bolso.


Player do Podcast

Reproduzir

Podcast: Play em nova janela / Download (Clique com o botão direto em cima e depois Salvar Como)/ Duração [58:40min – 41mb]


LINKS:

Mulher mais ciumenta do mundo

Rapaz compra PS4 e recebe uma surpresa


ARTE DA VITRINE: Beto Costa Fm

AVALIE O PASSA O CONTROLE NO Itunes

  • CONTATOS: EMAIL: perdeu@passaocontrole.com.br

Reproduzir

  • Alexandre Monteiro Silva

    Olá a todos! Que sacanagem, já tinha visto tijolos, madeira, mas arroz! hehe Se bem que no preço que estão as coisas de hoje, se fosse feijão talvez o enganado sairia no lucro! =) Agora esse negócio de ciúmes… meu caro, isso sempre dá BO mas igual esse da notícia, o que o cara fazia com 3 Xbox??? Coitada da mulher, ela deve ter sérios problemas, mas mal gosto ela tem com certeza! hahaha Abraços e obrigado pelas indicações dos jogos!

    • Cara é ser muito leso pra comprar um game e não se certificar de onde esta comprando. Todos estamos sujeitos a burrices, mas essa ai ganhou premio, melhor ganhou um arroz rsrsrsrss.

      Quanto a mulher ciumenta, não tem o que comentar. É só olhar pra cara das duas criatura já da pra perceber que algo estranho ronda ali hahahaha.

      Grande abraço, e valeu a participação como sempre meu amigo!

  • Muito Bom o Episódio! 😀

    • Valeu a participação sempre meu amigo! Grande abraço!

  • wendeli alves

    Coitado do menino, deve ser uma sensação horrivel. E essa doida é muito ciumenta, da até medo. Como eu queria ser tão gostoso quanto minha esposa acha que sou. Parabens pelo peisodio e perdeu passa o controle.

    • Cara a mulher ciumenta merece isso. Um cara lindo como esses não pode deixar dando sopa hahahahahaah.

      Valeu a participação sempre meu caro!

Passa o Controle