Novos vídeos de Battlefield 4 = Muita destruição

Faltando apenas uma semana para o lançamento de Battelfield 4, é de se esperar que a Electronic Arts pegue pesado no marketing do próximo capítulo da série de FPS. Tanto que a produtora acaba de liberar dois vídeos que já preparam o jogador para os combates que ele encontrará nos próximos dias.

O primeiro trailer é focado completamente na campanha — principalmente após a DICE prometer trazer uma trama mais relevante do que aquilo que vimos em BF3. E pelo que podemos ver, o jogo vai deixar bem claro que a vida de um soldado não é nada tranquila, seja no campo de batalha ou dentro de sua própria base.

Tanto que um dos destaques da rápida apresentação é que a equipe principal parece não se dar tão bem, criando uma dinâmica instável e que pode colocar todo o progresso das missões em xeque por conta desses pequenos desentendimentos.


O comercial de TV, por outro lado, é totalmente focado nos combates e naquilo que Battlefield faz de melhor: explodir coisas. Tanto que, ao longo de um minuto, vemos muito tiroteio, bombas e coisas explodindo em todos os cantos da tela, mostrando que a produtora não está de brincadeira na hora de usar o poder da Frostbite 3.

Além disso, é possível conferir em ambos os vídeos a grande variedade de cenários que a DICE trouxe para o game. Seja no deserto, em meio a cidades ou em alto mar, as batalhas de BF4 estão de cair o queixo e certamente vão empolgar os fãs de FPS por um bom tempo.

Fonte: Electronic Arts BJ


Passa o Controle