O Ano do Luigi só acaba em março

Você se lembra quando a gente falou que o Ano do Luigi havia acabado? Bom, erramos. Shigeru Miyamoto anunciou nesta terça que ainda estamos no Ano do Luigi e que este período só acaba em 18 de março, quando vamos entrar em um novo ano (seja lá o que isso significa).

O Ano do Luigi começou no dia 14 de fevereiro de 2013 e vai terminar no dia 18 de março de 2014. É um ano com 397 dias, o que é significativamente maior que um ano real. Mas Luigi badass e não segue as regras do mundo real.

Veja o comunicado de Miyamoto:

Quase um ano atrás eu anunciei o início do Ano do Luigi para celebrar o aniversário de 30 anos de sua estreia. Obrigado a todos pelo apoio. Nós conseguimos lançar muitos jogos do Luigi ao longo do ano, e eu espero que todo mundo continue torcendo pelo irmão de verde.

No entanto, tudo que é bom acaba, e o Ano do Luigi chega ao fim no dia 18 de março.

A partir desta data, a comunidade Ano do Luigi e sua área de desenvolvedores não vão mais aceitar novos posts ou comentários. Isso significa que temos mais um mês pela frente. Espero que todos continuem compartilhamento suas ideias sobre Luigi com as pessoas ao redor do mundo!

Um viva para Ano (e 32 dias) do Luigi!

Via Kotaku


Passa o Controle