Sunset Overdrive: assista à cena inicial e mais 8 minutos de gameplay

Se você quer ver um pouco mais de Sunset Overdrive — o próximo lançamento maluco, explosivo e supercolorido do Xbox One —, fique feliz, pois a Insomniac Games, estúdio que está desenvolvendo o jogo, estava com um painel durante a convenção RTX 2014, no primeiro fim de semana de julho, e mostrou um gameplay de oito minutos do jogo, além da cinematic inicial.

A história começa quando a empresa Fizzco faz uma festa de pré-lançamento de sua bebida energética OverCharge Delirium XT em sua cidade de origem, Sunset City. O protagonista está trabalhando com a limpeza do local e não bebe o OverCharge, mas aqueles que estavam na festa e o fazem e acabam se transformando em mutantes nojentos assassinos, o que leva à situação apocalíptica da cidade.

Brandon Winfrey, que representa a Insomniac duarante a convenção, diz no vídeo do gameplay que é possível customizar completamente seu personagem (sexo, etnia, etc.). Ele diz que o game foi projetado de forma que o jogador não use o sistema de cobertura, mas que esteja sempre em movimento, fazendo da cidade seu próprio parque de diversões.

Na demonstração, é possível dar uma olhada em aspectos característicos do game como o esquema de controles, seleção de armas (em formato de roda, semelhante ao de jogos como Red Dead Redemption e GTA V), interação com objetos e um encontro explosivo com o enorme mutante Herker.

Sunset Overdrive, além do modo single player, contará com um modo cooperativo de até oito jogadores. O game tem lançamento agendado para 28 de outubro de 2014, exclusivamente para Xbox One.

Via BJ


Passa o Controle