The Last Guardian: novidades e uma data de lançamento

Quando todo mundo já andava preparado para encarar The Last Guardian como o mais novo vaporware soterrado sob o próprio hype, eis que um novo sinal de vida pode ser percebido. Em meio a um artigo da revista Famitsu intitulado “A Verdade sobre os rumores de 2014”, a Sony afirmou que espera pelo melhor momento para “anunciar novamente” o sucessor espiritual de Ico e Shadow of the Colossus.

Além disso, a empresa também afirmou que, “caso o desenvolvimento continue conforme o planejado”, deve haver novas informações e mesmo uma data de lançamento em breve. Naturalmente, vale notar que um “em breve” relacionado a The Last Guardian pode ser qualquer coisa entre uma, duas ou três gerações futuras… Mas não deixa de ser uma boa nova. De qualquer forma, à Famitsu a novidade pareceu crível.

Ademais, a edição também avaliou o rumor relacionado a um possível novo Demon’s Souls — cujos rumores afirmam que deve ocupar algum dos fornos da Sony atualmente. A resposta: “Sem comentários”, como é padrão da Sony. Curiosamente, entretanto, o periódico considerou o silêncio como uma negativa — o que absolutamente não condiz com o modus operandi tradicional da companhia (como se viu no caso de The Last of Us para PlayStation 4).

Via BJ


Passa o Controle