The Last of Us Remastered: Inicia pré-venda no Brasil

The Last of Us: Remastered para PlayStation 4 terá sua pré-venda iniciada no Brasil a partir de 20 de maio. O pacote trará o game The Last of Us lançado para o PlayStation 3 e remasterizado em alta definição, completo com legendas e áudio em português.

A versão remasterizada de como base o já impressionante jogo original e traz melhorias em seus gráficos, com modelos de personagens mais detalhados, texturas mais nítidas, detalhes a mais nos cenários e tudo isso rodando em alta definição 1080p, com direito a comentários do diretor e dos atores durante as cenas.

Também acompanhará vários DLCs do jogo, como a aventura extra Left Behind e os mapas para confrontos multiplayer online dos pacotes Abandoned e Reclaimed Territories. Não há informações ainda se o modo de dificuldade extrema, Grounded Mode, estará incluso.

Em algumas lojas o haverá também bônus especiais de pré-venda, permitindo que o jogador crie itens mais rápido, se cure mais depressa, seja mais veloz para recarregar sua pistola 9mm, tenha mais munição em seu rifle, ganhe 100 Supply Points (XP) para o Factions Mode e ainda duas skins para Joel e Ellie, desbloqueadas após terminar a aventura.

Essas vantagens serão oferecidas para quem reservar o jogo antecipadamente pelas lojas: Fnac, Walmart, Ricardo Eletro, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Livraria Cultura e Saraiva.

 O jogo chegará pelo preço sugerido de R$ 179,00. Por enquanto não há data de lançamento definida

Fonte Techtudo


Passa o Controle