Vamos dar um tempo por enquanto

Galera gamer, é com pesar que comunico que o Passa o Controle está dando um tempo em suas atividades. Todos sabem que mantenho o site por conta própria e é uma batalha diária ter que trabalhar e conciliar com os podcasts, videos, matérias e ter toda a interação com a galera que gosta de video games.

Este projeto é algo totalmente pessoal, que sempre quiz fazer e manter contato com todos que curtem video game, pois sempre amei os video games e tudo que eles podem nos proporcionar.

Nos jogos podemos ser super herois e fazermos coisas que na vida real seria impossível. Mas infelizmente depois que se desliga o console a vida continua, e nunca é tão legal como no mundo dos video games. Talvez por isso eu ame tanto esse universo de video games, por poder ser dentro deles, o que não podemos ser aqui fora.

Desta forma comunico que por tempo indeterminado estarei parando com as atividades do site por problemas pessoais. Espero sinceramente que todos que nos acompanham entendam e conto com o apoio de vocês, para assim que todas as atividades retornarem, vocês estejam aqui conosco.

Um grande abraço meus fiii e minhas fiaaaaasssss

Beto Costa Fm


  • rftailor

    Uma pena… Mas fico feliz por ter contribuído durante esta jornada. Que retorne logo como uma fênix (que gay!).

    • Vou ajeitar umonte de ae tão breve voltaremos. Mas esse negocio de fênix… nnnnnnão

  • Puxa, eu sei como é difícil manter um projeto assim por amor e ainda conciliar vida pessoal e profissional. Tem hora que precisa dar uma parada mesmo.

    Mas fico na torcida que a pausa seja breve e que consiga ficar milionário pra poder se dedicar apenas aos games sem preocupações (ou ao menos consiga arrumar as coisas e tempo pra continuar com o site e os casts).hehe

    Mas se ficar milionário lembre dos leitores. XD

    Abraço e sucesso Beto!

    • Valeu a força meu querido JC. Só preciso organizar umas coisas e cuidar da saúde que anda meio debilitada. Nesse meio tempo to tentando gravar algumas coisas pra não deixar o podcast sem conteúdo.

      Mas preciso mesmo cuidar da saúde porque o negocio ta tenso. Obrigado mesmo a força meu amigo.

      Grande abraço meu fiiii

  • Caro Beto, sou fã do seu trabalho, gosto muito do carinho com o qual você faz este seu espaço, sei, por experiência própria, que problemas pessoais e problemas de saúde podem nos afastar das coisas que mais gostamos de fazer, mas isso não muda quem somos na essência. Trabalhos como o seu inspiram as pessoas e por isso, sou muito grato. Que seja um até breve, se cuide e não desanime, pois a vida é construída de superações, um abraço!

  • Wendeli Alves

    Apesar de não comentar, sou muito fã do seu trabalho, Baixei todos os episódios e escuto até hoje, pois sentimos nesse seu trabalho que é algo feito de alguém apaixonado para outras pessoas apaixonadas. Aguardo ansiosamente a volta do minigame cast e do passa o controle cast, e enquanto isso estarei escutando de novo e de novo e de novo os episódios antigos. Já que não da pra enjoar deles.

    Abraço e perdeu passa o controle

    • Rapaz fiquei realmente emocionado com isso. Agradeço imensamente o comentário e por curtir esse trabalho. Com certeza é feito de coração. Como sempre digo, não ganho nada com isso, faço porque amo vídeo games e tudo que ele representa para todos.

      E fica calmo que esse mês de maio já volta o MinigameCast, Passa o Controle e Super Hit Combo. E enquanto isso to postando o VGMusic, auê bastante gente ta curtindo e, é uma forma de conhecerem mais sobre os games.

      Como eu disse, estou meio adoentado e cuidando da saúde. Mas não deixo de lado esse amor pelo games.

      Ainda espero poder criar o Passa o Controle Museu do Video game, já estou com mais de 50 consoles e tentando fechar umas parcerias com eventos pra mostrar pra galera os vídeo games e toda a beleza que existe nesse universo gamer.

      Valeu demais o comentário Wendeli. Com certeza você será citado no próximo VGMusic.

      Grande abraço meu fiiii

Passa o Controle